Hello World!

Hello World!

Hello World!

Só mais um blog em WordPress? Errado!

O porque das coisas

Por anos falava de fazer meu proprio website, blog, etc e nada. Como desculpa sempre dizia que “em casa de ferreiro o espeto é de pau”, até cheguei a escrever alguns artigos sobre HTML5 e JavaScript, mas por conta de faculdade e outros fatores humanos (preguiça) parei de escrever, mas fiquei meio de saco cheio e agora decidi mudar, como dizia Linus Torvalds “Talk is cheap. Show me the code”.

2013 chegando ao fim, e como promessa pessoal aqui esta meu blog feito em Jekyll, um gerador de sites estáticos, leve, simples e que suporta markdown.

Agora

Sim, eu abandonei por um tempo o Wordpress por conta de querer fazer algo diferente (se bem que Jekyll esta virando um dos queridinhos :P), estou usando o Github Pages para hospedar e disponibilizando o código fonte neste repositório, usando apenas HTML5, CSS3, JS e Markdown para desenvolver as páginas.

Talvez eu migre o conteúdo anterior pra cá, mas só depois de enriquece-lo =)

Muito esta por vir, tutoriais e artigos sobre HTML5, JavaScript e mobile serão as inspirações, mas para não ficar só em uma única coisa talvez coloque algumas coisinhas sobre node.js e wordpress.

Tudo pela causa!

2014 promete e eu também, o lance é tentar compartilhar tudo aquilo que eu achar interessante ou quando estiver aprendendo algo novo, e se o blog não der certo por questões de audiência ao menos é um lugar para escrever minhas ideias.