E que venha 2015!

E que venha 2015!

Colabore com o Blog!

Olá, para ajudar a melhorar o blog, eu criei um pequeno questionário que você pode responder menos de 2 minutos.

Participe e ajude a fazer o blog ainda melhor! Saiba mais

</ 2014>

2014 foi um ano muito bom por diversos motivos, muita coisa mudou no mundo, independente das coisas ruins que ocorreram globalmente, o que realmente me importa é o que evoluiu na tecnologia e em que eu evolui.

Aprendi várias coisas na 4Linux, principalmente como instrutor o que me proporcionou a habilitade de escrita de cursos, lessionar cursos e também, mas coisas sobre PHP, Bancos de Dados, e é claro Linux.

Entrei para uma empresa chamada Rocket Internet, onde constantemente vejo coisas novas, tenho insentivos para trabalhar com melhores práticas como TDD, SPAs com Angular.js, aplicações escaláveis, REST APIs e muito mais.

Eu particularmente fui a bons eventos em 2014, e aprendi muito, fiquei curioso sobre diversas coisas, tirando também o simples fato de melhorar meu network com ótimos desenvolvedores Brasileiros como o TDC, onde foquei apenas uma coisa: JavaScript; a RubyConf onde aprendi algumas boas práticas como SOLID e SOA; a Rupy, que foi um evento totalmente novo pra mim, onde o pessoal se focou mais em network do que as próprias palestras em sí; entre diversos meetups sobre Node.js e o PHPSP + Pub.

Também torci pra ver se o Brasil ganhava a Copa, mas isso não rolou =/

E agora 2015!

Esse ano promete muitas coisas, desde novas coisas para ler, novas tecnologias para explorar, muito o que aprender e provavelmente diversas pessoas para conhecer.

Eu particularmente já fiz uma lista com coisas como React.js, Ionic, ES6, Segurança em aplicações, ElasticSearch, e várias outras coisas.

Além disso também fiz uma lista de livros, séries e filmes randomicos para ler/assistir esse ano.

Que venha 2015, estamos esperando para ver o que vai acontecer, seja na área tecnologica ou em nossas vidas.

Um grande abraço, vejo vocês por ai.

Join the Conversation