Por que decidi escrever em inglês?

A algum tempo venho estudando inglês sozinho, e de um tempo pra cá eu venho analisando o que eu poderia mudar para inglês, e nisso veio a idéia do blog em inglês.

Não, eu não vou deixar de escrever em português pois meu objetivo é bem simples na verdade, fazer os posts em português e depois se possível em inglês pois como disse na minha retrospectiva.

Talvez essa não seja a melhor estratégia, já que sou meio preguiçoso pra isso, o inverso pode funcionar também (fazendo inglês e depois convertendo para o português).

Outro motivo dessa mudança foi que ajudaria mais pessoas também, não apenas pensando no Brasil mas em outros países também já que mesmo em português tenho alguns acessos de Portugal (6%), Angola, México, Paraguay (somados 3%) e até mesmo Índia (1%).

Gostaria de agradecer a todos os que acompanham ou passam por aqui vagamente, mas com a ajuda de vocês o blog chegou a mais de 3k/mês com usuários únicos com uma média de 150 acessos diários.

Ou são muitos boots de diversos lugares e o Google Analytics esta me enrolando, ou realmente posso estar ajudando alguem.

Pretendo também começar com alguns outros projetos como um canal no YouTube com algumas séries sobre JavaScript, Angular/React, PHP/Laravel e outras coisas como Arduino <3

Busquei vários pontos de vista para chegar nessa conclusão, deixe sua opinião sobre isso nos comentários, ficarei grato por outras perspectivas.

Join the Conversation